quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que eu faço agora ?

Chega uma certa hora
que nós cansamos,
de amar quem não nos ama,
de querer quem não nos quer de
verdade, e de todas as outras coisas,
a esperança se vai,
as lágrimas se caem,
em meu rosto nada mais sinto,
somente o coração sente
aquela dor que nunca quis sentir,
e cada segundo que passa
parece que a dor aumenta,
e o coração sofre,
como nunca quis sofrer,
e as luzes se apagam,
e tudo parece estar apagado,
até mesmo um simples sentimento
chamado"amor".

terça-feira, 21 de junho de 2011

A falta que irá te fazer

As vezes tentamos fugir de problemas,mas eles nos cercam.De que adianta esconder algose é só olhar nos meus olhos e perceber a verdade, tenho de te lembrar de uma coisa, faço de tudo para te ver feliz,
desculpa se fui chata, sei que fui pra você uma encheção,mas veja o lado bom de tudo isso,amanhã não estarei ao teu lado,não estarei na sala no corredor logo ali,você descerá as escadas sozinho e
não terá alguém para te puxar e te dizer o que pensa, não terá ninguém para escrever textos e pensar em você,você vai passar pelo corredor e lembrar,tudo o que passei para ficar ao teu lado,você irá até a quadra jogar e lembrará de quando joguei futebol e o tanto que fui descriminada pelos outros garotos, só para me aproximar de você,você entrará no msn e lembra-rá de quando pedi para me adicionar,você deitará na sua cama para dormir,e antes você lembrará dos sonhos que dizia ter com você,onde no final tudo dava certo,Você escutará a chuva batendo a sua janela,você escutará o vento,você verá tudo ao seu redor,você acordará a cada dia como se fosse o único respirará firmemente e começará um novo dia e ao chegar na escola, eu sei que você irá sentir falta, Pode não ser de mim, mas do sentimento que tive por você.
                                                                    -Gabriela Madureira-

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A verdade de hoje!

Entender qual a verdadeira razão de estar hoje aqui, o que aconteceu com você, será que não entendeu a carta, era uma forma de reconciliação, eu não queria saber o que você tinha achado, sua opinião não importava mais para mim, antigamente até podia ser, hoje não mais.
A verdadeira razão de escrever, seria somente escrever sentimentos em papel.
Eu não queria terminar o ano assim, o professor explica a matéria , os segundos passam, mas não me arrependo de nada que fiz ou que deixei de fazer, até mesmo do que falei ou deixei de falar.
Algumas pessoas, algumas vezes por entenderem certas coisas erradas, não me perdoaram, outras conseguiram me entender e algumas me ajudaram tanto que não tem um modo de agradece-las.
Um dia você vai saber o que é isso, ou talvez até já saiba, mas me parece que não sabe, se um dia vier me pedir desculpas, eu vou te perdoar, porque na época você era uma pessoa imatura e hoje se entende deve ser porque amadureceu psicológicamente.
Lembranças vão ser sempre lembranças, ninguém vive do passado, por isso perdoe e viva a cada momento intensamente, pois ninguém sabe o que pode vir a acontecer amanhã.

domingo, 5 de junho de 2011

Msn e uma história

Todas aquelas vezes em que eu estou andando
lembro que meus passos podem alcançar o céu,
basta estar com você para ter noção
de que tudo nessa vida eu posso,
estar ao seu lado seria tudo para mim,
e hoje eu sei que se fico um dia sem falar com você
já não me sinto tão bem,
e quando vou conversar contigo
mesmo não sendo pessoalmente,
as mãos ficam trêmulas,
o coração bate mais forte
e eu penso : será que é sorte?
Chego a conclusão sozinha que não,
você tem sua alma gemea e pode ser feliz,
enquanto eu, vou ficando por aqui,
finalizando mais um texto,
só desta vez eu tenho certeza de uma coisa,
não adianta querer mandar na razão,
se quem manda em nós é o coração!

sábado, 4 de junho de 2011

Dia chuvoso

Os pequenos problemas fazem como se fossem uma bola de neve, rolam e se tornam maiores.
A água da chuva batendo na janela, me lembrou lágrimas escorrendo por um rosto, os trovões me lembraram dor, os raios me lembraram arrepios , e tudo isso junto me lembrou amor.
A falta de energia e aquela escuridão me lembrou solidão..
As nuvens escuras me lembraram toda a tristeza que está dentro do meu coração desde o dia que te vi partir.
As batidas do meu coração quando te veêm aceleram, e quando te vejo com alguém por perto ou você me diz algo assim,o sangue vai até a mente e lá o ciúmes toma conta de tudo.
O coração está cansado de sofrer e sem querer cometi erros, e sem poder não consegue voltar atrás de tudo.
Quando chove, através da minha janela eu olho e vejo
tudo se despedaçando como uma montanha de neve,
Quando chove, através da minha janela eu olho e sinto,
você do outro lado do mundo tão distante,
Arrependimento não mata, mas faz você morrer a cada dia que passa,
Vejo a tempestade lá fora e penso porque fizemos de nós
uma tempestade,
As lembranças não se apagarão, mesmo que o dia chuvoso acabe e logo o sol saía entre as nuvens, nada mudará no seu e no meu coração.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sem explicação.

Eu queria dizer tudo o que penso sem sentir metade do que sinto, uma hora a saudade aperta e todas aquelas lembranças são apenas pedaços do passado.
Chegar em um dia como hoje e te dizer tudo, sem ficar com aquele peso na consciencia, sem tentar dizer tudo corretamente, mas deixando claro o que eu realmente quero e penso.
Entenda que nada pode apagar todos os acontecimentos, até mesmo algumas coisas no qual não aconteceram estão em minha mente hoje, as vezes acho que sempre estiveram.
Se foi amor, paixão ou qualquer outro sentimento, hoje eu já não sei, só posso te confirmar que eu nunca vou esquecer tudo o que passamos juntos que eu sei que não foi muito tempo, nem muitos momentos, mas não tem como esquecer desde o momento que te conheci.
Facil é dizer te amo, pois são apenas duas palavras com cinco letras, várias pessoas que conheço dizem isso, poucas são as que dizem :"eu esqueci um amor", além de mais letras e palavras é muito mais dificil de se ouvir, são coisas inexplicaveis.
Na verdade acho que me falta coragem de te entregar ou até mesmo declarar, não quero mais pensar, preciso descansar e dizer como este mais um texto sem saber, sem ter explicação o que saiu do coração!
                                                                                          -Gabriela Madureira-