domingo, 24 de julho de 2011

Os bons e maus julgamentos

Existem coisas no qual não têm uma explicação óbvia ou coerente, imagine o seguinte :Pense em um dia no qual você chorou você tem noção de que outra pessoa talvez do
Outro lado do mundo estava chorando com você até talvez sentindo uma dor pior do que a sua ?Pense também no dia que você sorriu , ou no dia mais feliz de sua vida, lembrou-se? Já
pensou que outra pessoa poderia estar sorrindo com você ou também estar passando o
dia mais feliz de sua vida em outra parte do mundo.
Se nós parássemos para pensarmos nas pessoas deste mundo e em todos, iríamos ficar
mais felizes, pois talvez outras pessoas passam situações piores no mundo, existem
pessoas de diferentes classes e culturas nos quais nós nem sempre temos o gosto de
conhecer, pois somos mesquinhos.
Essa é a verdade do ser humano, ele julga os outros e não vê que poderia se encontrar
na mesma situação, e julga também além dos outros seus problemas, julga seus
próprios problemas como se fossem únicos e como se fossem tão enormes que não
conseguimos nunca resolve-los, portanto o ser humano pode tudo nessa vida, basta
querer e lutar pelo o que se quer de verdade.
                                                      -Gabriela Madureira-

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amor me leva a tantas.

Não sabia o que sentia, só sabia que quando estava com ele me sentia melhor, o maior problema é que não o amava e após cada abraço eu podia perceber que estava iludindo-o, isso me confundia cada vez mais.
Sempre acreditei em primeiro amor porém não fazia idéia que alguém não sairia de meu coração e que me faria machucar outras pessoas, me sentia péssima em beija-lo e saber que não o amava isso me fazia mal.
Sempre soube o que era certo e errado e hoje estava perdida, não estava fazendo o certo, pois não era certo ficar com ele amando outro, eu tentei ser uma boa garota de maneiras certas, mas com o coração eu somente agia errado.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A questão sobre o que sentir.


Eu tenho alguns pedaços de lembranças em minha mente que me fazem voltar o tempo todo ao passado.
Dias que tenho vontade de seguir meu coração e ir atrás de você até mesmo sem teu rumo, ou seja, até mesmo sem saber onde você está naquele momento.
Sei que nunca é tarde para fazer um recomeço em sua vida, porém às vezes acho que não quero ou que não sei fazer isso.
As horas têm passado tão rápidas e os dias também, talvez eu esteja me recuperando do que senti por você, raras vezes sinto sua falta, mas esta me da dor no coração, principalmente pela manhã, quando estou andando só pela rua e olho para o céu e me pergunto se você está bem.
Já não sei mais o que sinto quando vejo sua foto, já não sei se é a mesma coisa ou se quando a vejo tenho dó de mim ou de meu coração. Teu olhar diz muita coisa sobre você, disso eu tenho certeza, principalmente quando me lembro de quando me olhava e me dizia coisas de amigos.
Sinto falta do teu sorriso, apesar de tê-lo visto poucas vezes estampado em teu rosto, sinto falta de suas palavras ou de seus olhares que também foram poucos.
Voltando acho que eu não esteja me recuperando do que senti, acho que eu estou me recaindo de novo ao que nunca deixou de existir dentro de mim.
Desculpe-me pelas poucas palavras e talvez nem tão belas, porém nada é o suficiente quanto o que sentia ou ainda sinto por você.
                         -Gabriela Madureira-

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Começando a pensar em você!


Acho que o tempo é a solução para tudo, talvez somente pareça ser não consigo esquecer e já não sei mais o que fazer.
Não quero chamar atenção de ninguém, só não queira saber o que passei, pois não desejo também a nenhuma pessoa neste mundo.
Seja feliz, ame e lute felizmente, mas nunca ame eternamente, se apegar as pessoas é fácil, tira-las de sua mente é difícil e complicado
Às vezes queria que só existissem sentimentos felizes, mas infelizmente existem os quais nos deixam fracos e tristes.
Até aonde um ser humano consegue chegar por amor? Se o amor é eterno pense um momento na eternidade. Muitas pessoas dizem sobre eternidade sobre infinito, mas nunca ninguém parou para pensar no real conceito de tudo isso, será que a eternidade que dizem é eterna? E o infinito é mesmo considerado sem fim?
Acredito que não as pessoas de 100% pensam somente 0,1% antes de falar ou agir, agir até mais a porcentagem, porém falar é aproximadamente isso.
Não brinque com os sentimentos de alguém, um dia as ações feitas hoje podem voltar contra você amanhã ou até mesmo futuramente, quem não acredita nisso não sabe qual a razão da vida.
Sendo bom ou não amor é somente uma palavra, uma palavra que pode interferir na sua vida de 100% a 0% , mas a grande maioria das pessoas agem com amor e não com razão por esse motivo o chefe não manda seu querido funcionário embora, por mais que ele aja errado.
É só uma teoria se você é do tipo de pessoa que acredita em tudo, comece a acreditar no que sua mente e seu coração dizem e não vá pelos outros nem sempre eles estão certos, uma teoria no qual quis dizer é que nem tudo é certo, mas pode ser provável.
                                       -Gabriela Madureira-

domingo, 3 de julho de 2011

Dia Diferente

Sabe certas vezes eu queria que o tempo voltasse, certos erros se transformassem em acertos, entre outras coisas, mas também as vezes acredito que não levaria em nada e que mesmo se o tempo voltasse, tudo aconteceria como aconteceu, exatamente igual.
O amor é um sentimento muito bom , quando se é correspondido, quando não , ele pode ser o pior sentimento, entre todos os outros.
O céu faz com que a chuva caia, algumas pessoas odeiam chuva, eu sou uma delas, chuva me lembra lágrimas, é como se a chuva escorresse pelo chão como lágrimas escorrem por um rosto.Pensando desse modo, me lembra tristeza.Tristeza passa pela vida de várias pessoas , mas na vida de algumas fica presente, por um momento, ou por uma lembrança.
Sei de que nada adianta criar teorias sobre o que seria "amor", "tristeza", e "lembranças", são somentes sentimentos que me fazem lembrar alguém.
Pensei que poderia escrever sem lembrar, porém todas as coisas, modos, momentos e tudo ao meu redor me levam a uma só resposta, "essa pessoa".
Quando acordo, quando vou dormir, nos meus sonhos, nos meus caminhos, no computador, na casa, em qualquer lugar, me vêm a mente uma única questão  : "Porque?"
Não está na hora de pensar nisso, não está na hora de questionar, nem de pensar em tudo que já passou.
Não existe "poção do esquecimento" como em Harry Potter, pois acredito que se existisse já teria comprado-a à muito tempo.
Só o tempo tende a responder e a poder  lhe esquecer.
Acredito que estou ficando louca com isso tudo, e os sonhos me perturbam, já não sei o que fazer, mas juro que acredito que o tempo me fará esquecer e poder novamente viver.
                                            -Gabriela Madureira-