quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O texto que nos reaproximou.

Bloco de notas estava na minha frente e não consegui enxergar, o que houve?
Não me lembro de você mais, talvez a imagem está se apagando, não me lembro de você sem camisa, não me lembro de você usando um boné verde e muito menos usando aparelho, não me lembro muito bem de você sorrindo, não me lembro muito bem de sua voz,  não me lembro como me apaixonei e nem o porque.
Não me lembro o porque de não haver um adeus, não me lembro do ultimo dia, talvez não tão claramente como antes, não sei se me lembro de você, não sei o que acontece, talvez um ano seja muita coisa, olhando para suas fotos eu não consigo me recordar de muita coisa.
O que nunca vou esquecer é aquele olhar sereno e sério, pelas fotos eu me lembro dele, somente isto me recordo bem e não sei o motivo.
Talvez seja loucura, talvez não, talvez passe, talvez demore ainda um pouco, eu já não sei o que sinto, não sei se é saudade,  não sei o significado, mas lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu não sei o que é.
Sinto raiva ao mesmo tempo em dizer que não sei porque eu gostaria de saber, e eu gostaria que não fosse assim, mas a nossa vida não somos nós que preparamos do jeito que queremos, meus olhos vão ficar avermelhados e mais uma noite eu vou dormir, sem ao menos pensar no amanhã, sem pensar em um porque, sem lembrar disso tudo, talvez essa seja a coisa certa a fazer , deixar com que tudo se resolva com o tempo.
O mais dificil é pensar em quanto tempo, sabe se um ano se foi eu não me recordo direito, talvez passe 3 anos e eu já tenha esquecido, acho que sim, talvez, acho que esse texto ta um tédio com palavras assim, porque eu estou até errando portugues coisa que não é meu costume, mas eu entrei novamente para olhar suas fotos e foi nisso que deu.
Bom esqueça, espero que tenha uma boa noite aonde quer que esteja e só desejo sua felicidade.
Desculpe mas não tenho nome para isso, pois não sei mais o significado.
                                                                                                      -Gabriela Madureira-