sábado, 21 de maio de 2011

Um simples flashback


Os dias continuam passando, falta praticamente um mês para que as aulas se encerrem, o dia está nublado, conforme ando sinto o vento empurrar para trás, como se o presente retornasse ao passado.As lembranças invadem minha mente, tudo o que aconteceu se transforma em um flashback, como se fosse um sonho.Lembro-me de todas as ações, as erradas ou certas e de até mesmo aquelas que faltaram atitudes e coragem para serem realizadas.
As vezes que as ações saíram erradas se transformam em um peso na consciência chamado arrependimento e as vezes que as ações saíram certas se tornam em um alívio na consciência chamado orgulho, talvez não sejam estas que me fazer ter o flashback, a certeza de que tenho é que as ações no qual me faltaram atitude ou coragem me trazem a este texto que já me deixa confusa. Sem lembrar o porquê comecei a escrevê-lo.
Algo congela meu olhar e parece que tudo está a voltar, a hora passou e o flashback acabou a consciência não consegue mais pensar para o texto finalizar.
Lembrei-me que preciso estudar e você precisa se lembrar:
" A vida é uma longa caminhada, desde quando nascemos até quando morremos, nessa caminhada há vários obstáculos, vai da sua opinião se você irá passá-los,lembre-se que um dia essa caminhada terá um fim."
                                                                                                                            Gabriela Madureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário