terça-feira, 31 de maio de 2011

6 meses depois

Talvez se passar por outra pessoa não seja legal, por amor pessoas cometem erros e até mesmo crimes.
Ele vai dormir comigo na cabeça sem ao menos saber que sou eu, ele vai pensar em alguém que nem ao menos existe, sendo que eu que estive todo esse tempo ao lado dele, ele nem se lembra que existo.
Ele terá mil e uma perguntas a me fazer, mas não serão diretamentes direcionadas para mim, mas sim pelo o que ele acha que sou, ou seja, outra pessoa.
Ele poderia me amar, já pensei nisso, mas ele não estaria me amando, mas sim amando a outra.
Ele pediria para me encontrar, levaria rosas, e eu sonharia em encontra-lo, mas nunca iria ao local, pois então o segredo se revelaria.
Ele me questionaria e me faria mais mil perguntas, mas eu somente poderia inventar desculpas ou contar a verdade e nunca mais teria a oportunidade de ao menos conversar com ele.
Eu me arrependeria de contar a verdade, mas não de ter mentido, pois essa mentira me fez voltar ao tempo, um bom tempo na verdade sem erros.
Mas como todo sonho, o sonho termina quando eu digo que não conversarei mais com ele por alguns motivos, invento mais desculpas para não ter de falar a verdade e me magoar profundamente e esqueço mais um tolo sonho de realmente poder curtir os momentos ao lado de um grande e velho amor.
                                                                   -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário