quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sem explicação.

Eu queria dizer tudo o que penso sem sentir metade do que sinto, uma hora a saudade aperta e todas aquelas lembranças são apenas pedaços do passado.
Chegar em um dia como hoje e te dizer tudo, sem ficar com aquele peso na consciencia, sem tentar dizer tudo corretamente, mas deixando claro o que eu realmente quero e penso.
Entenda que nada pode apagar todos os acontecimentos, até mesmo algumas coisas no qual não aconteceram estão em minha mente hoje, as vezes acho que sempre estiveram.
Se foi amor, paixão ou qualquer outro sentimento, hoje eu já não sei, só posso te confirmar que eu nunca vou esquecer tudo o que passamos juntos que eu sei que não foi muito tempo, nem muitos momentos, mas não tem como esquecer desde o momento que te conheci.
Facil é dizer te amo, pois são apenas duas palavras com cinco letras, várias pessoas que conheço dizem isso, poucas são as que dizem :"eu esqueci um amor", além de mais letras e palavras é muito mais dificil de se ouvir, são coisas inexplicaveis.
Na verdade acho que me falta coragem de te entregar ou até mesmo declarar, não quero mais pensar, preciso descansar e dizer como este mais um texto sem saber, sem ter explicação o que saiu do coração!
                                                                                          -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário