sábado, 4 de junho de 2011

Dia chuvoso

Os pequenos problemas fazem como se fossem uma bola de neve, rolam e se tornam maiores.
A água da chuva batendo na janela, me lembrou lágrimas escorrendo por um rosto, os trovões me lembraram dor, os raios me lembraram arrepios , e tudo isso junto me lembrou amor.
A falta de energia e aquela escuridão me lembrou solidão..
As nuvens escuras me lembraram toda a tristeza que está dentro do meu coração desde o dia que te vi partir.
As batidas do meu coração quando te veêm aceleram, e quando te vejo com alguém por perto ou você me diz algo assim,o sangue vai até a mente e lá o ciúmes toma conta de tudo.
O coração está cansado de sofrer e sem querer cometi erros, e sem poder não consegue voltar atrás de tudo.
Quando chove, através da minha janela eu olho e vejo
tudo se despedaçando como uma montanha de neve,
Quando chove, através da minha janela eu olho e sinto,
você do outro lado do mundo tão distante,
Arrependimento não mata, mas faz você morrer a cada dia que passa,
Vejo a tempestade lá fora e penso porque fizemos de nós
uma tempestade,
As lembranças não se apagarão, mesmo que o dia chuvoso acabe e logo o sol saía entre as nuvens, nada mudará no seu e no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário