sexta-feira, 17 de junho de 2011

A verdade de hoje!

Entender qual a verdadeira razão de estar hoje aqui, o que aconteceu com você, será que não entendeu a carta, era uma forma de reconciliação, eu não queria saber o que você tinha achado, sua opinião não importava mais para mim, antigamente até podia ser, hoje não mais.
A verdadeira razão de escrever, seria somente escrever sentimentos em papel.
Eu não queria terminar o ano assim, o professor explica a matéria , os segundos passam, mas não me arrependo de nada que fiz ou que deixei de fazer, até mesmo do que falei ou deixei de falar.
Algumas pessoas, algumas vezes por entenderem certas coisas erradas, não me perdoaram, outras conseguiram me entender e algumas me ajudaram tanto que não tem um modo de agradece-las.
Um dia você vai saber o que é isso, ou talvez até já saiba, mas me parece que não sabe, se um dia vier me pedir desculpas, eu vou te perdoar, porque na época você era uma pessoa imatura e hoje se entende deve ser porque amadureceu psicológicamente.
Lembranças vão ser sempre lembranças, ninguém vive do passado, por isso perdoe e viva a cada momento intensamente, pois ninguém sabe o que pode vir a acontecer amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário