terça-feira, 21 de junho de 2011

A falta que irá te fazer

As vezes tentamos fugir de problemas,mas eles nos cercam.De que adianta esconder algose é só olhar nos meus olhos e perceber a verdade, tenho de te lembrar de uma coisa, faço de tudo para te ver feliz,
desculpa se fui chata, sei que fui pra você uma encheção,mas veja o lado bom de tudo isso,amanhã não estarei ao teu lado,não estarei na sala no corredor logo ali,você descerá as escadas sozinho e
não terá alguém para te puxar e te dizer o que pensa, não terá ninguém para escrever textos e pensar em você,você vai passar pelo corredor e lembrar,tudo o que passei para ficar ao teu lado,você irá até a quadra jogar e lembrará de quando joguei futebol e o tanto que fui descriminada pelos outros garotos, só para me aproximar de você,você entrará no msn e lembra-rá de quando pedi para me adicionar,você deitará na sua cama para dormir,e antes você lembrará dos sonhos que dizia ter com você,onde no final tudo dava certo,Você escutará a chuva batendo a sua janela,você escutará o vento,você verá tudo ao seu redor,você acordará a cada dia como se fosse o único respirará firmemente e começará um novo dia e ao chegar na escola, eu sei que você irá sentir falta, Pode não ser de mim, mas do sentimento que tive por você.
                                                                    -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário