terça-feira, 19 de junho de 2012

Nada é bom nesta vida.

Se eu disser que algo é bom é uma mentira. Nada é bom nesta vida. Todos os momentos e sentimentos te farão chorar. A vida fará você cair para ver se você consegue se levantar.E eu sinto falta de pessoas que amo e que amei que não estão mais aqui neste mundo. Eu acredito em Deus e no destino, se algo lhe faz chorar hoje, você irá sorrir um dia. Então eu não acredito mais, não desista, você precisa tentar, lutar para ganhar uma vez. Então eu acredito no amor verdadeiro, ele não morre em algum momento, ele pode lhe fazer chorar para ver você se levantar ou não.. Acredito que algo irá mudar após você ler isto, ou não. Por favor deixe seus olhos abertos , a vida não morre por causa de um sentimento.
                                                       -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário