terça-feira, 3 de julho de 2012

Carta à você


Há muito tempo não escrevo, não pensando no que estou pensando agora, talvez alguns obstáculos nos atrapalhem mesmo, aliás qual seria a graça da vida sem suas dificuldades?
Na verdade comecei a escrever na faculdade e era pra ser mais um texto, mas não quero isto,quero que seja uma carta direcionada à você, talvez a cada dia eu escreva um pouco, pois também não é todo dia que se tem criatividade, inspiração e principalmente tempo. Sabe hoje estou com muita dor de cabeça, me deitei em minha cama com as luzes apagadas, peguei meu celular e me deu vontade de escutar músicas que me lembram você, enquanto as músicas tocavam eu pensei em tantas coisas, mas a principal delas era: "Escreva o que está pensando, transforme aquele texto em carta", e é o que estou fazendo agora.
Pensei em realmente direcionar á você, através dos correios, ou de alguma maneira, porém mudei de idéia, sabia que é bobagem, mas às vezes acho que somos almas gêmeas separadas pelo destino, se é que existe destino, bom eu já não sei, penso muitas bobagens as vezes, como nós somos tão diferentes um do outro, é missão impossível ficarmos juntos. Você acredita que os opostos se atraem? Eu não sei se acredito nisto, mas eu achi que me atraí à você e somos totalmente opostos, apesar de termos algumas coisas em comum.
Hoje já é outro dia e me lembrei de você novamente, primeiro porque tentei imprimir uma folha  para entregar na faculdade e minha impressora não imprimiu, fiquei tão nervosa, também porque estou nos péssimos dias que toda mulher tem, me lembrei que você me disse que sou muito estressada e que preciso ser mais calma, à caminho da faculdade olhei para o céu, procurando as estrelas, mas não há nenhuma no céu hoje, estranho não? Será que você viu isso? As pessoas no interior dizem que quando não tem estrela no céu é porque vai chover, você acredita nisso? Pode ser também que ainda é cedo. Acabei de olhar de dentro do ônibus e encontrei duas bem próximas a lua, é uma pena que não possa dividir meus pensamentos com você.
Desde a última vez que escrevi o tempo mudou e muito, está nublado e nem existe sinal do sol, ontem eu estava muito cansada e não escrevi para você, isso não significa que deixei de pensar em você, na verdade você foi a ultima coisa que passou pela minha cabeça antes de eu apagar. Já faz dois dias que estou escrevendo no rascunho do celular para depois passar a limpo, espero que não ligue para isso. Ei sabe o que estou pensando agora? Parece que você é meu amigo imaginário, pois eu escrevo para você, mas na verdade é como se você não existisse, o pior é eu mudando meu humor para a folha, às vezes sorrindo e as vezes séria. Não tem nada haver o que vou escrever agora, mas eu queria saber se você está namorando. Será que você encontrou sua alma gêmea? Está muito difícil encontrar a minha, tenho tantas coisas a te perguntar, mas é melhor irmos com calma, você não acha? Até mais então, logo volta para escrever mais à você. Voltei, você nem sabe, teve aniversário da moça do meu trabalho e de tarde teve bolo e aquela festa, o pessoal é tão legal que já comecei a imaginar o meu aniversário que é semana que vem, pena que só vai faltar uma coisa nele, sua presença.
Hoje meu dia foi um pouco estressante e desde ontem estou pensando em parar de escrever à você, sabe desse jeito nunca vou te esquecer, estou tão chateada hoje. Por que eu te valorizo tanto? Você nem se lembra que eu existo, eu quero e não quero te esquecer, o que faço? Será que se te enviar isso você nem vai me responder? Será que irá ler até o fim, sabendo que veio de mim? Eu  perdi praticamente a única pessoa que me amou pelo que eu sou, porque ainda amava você, eu menti pra mim mesma e pra todos sobre o que sinto por você, eu não consigo expor em palavras, mas as vezes não quero viver sem ti, você já sentiu isso durante tanto tempo por alguém? Dói mais do que você imagina, cansei de chorar, sabe eu cansei, só tinha um desejo que valia mais do que todos os outros, que era só te ter comigo, agora simplesmente eu queria não existir mais, pensa em mim um ou dois minutos, acho que não seria pedir muito.
Alguns me disseram que seria perda de tempo, que eu poderia só me machucar mais, porém eu acredito que você mudou, não sei mais, o objetivo era que a carta chegasse a você na quarta, um dia muito especial pra mim, meus 19 anos, hoje já é domingo e não tenho seu endereço, acho que vou scanear as folhas. Sabe o que é amor verdadeiro? Eu não faço idéia, talvez tenha sido aquilo que senti por você quando tinha meus 14 anos, hoje já não sei se posso lhe dizer-te amo, mesmo porque você já cansou de ouvir isto de mim e infelizmente o amor simplesmente acontece sem pedirmos, então eu te peço desculpas por não ser a garota ideal para você e não fazer seu estilo.
Agora tenho que me concentrar para o jogo da faculdade, estou descendo do onibus e te conto mais em uma próxima vez.
Já faz muito tempo que lhe escrevi, talvez mais que 10 dias, na verdade fiquei muito decepcionada por não se lembrar do meu aniversário e nem ao menos responder a minha mensagem, talvez você não tenha mudado o que faz meus olhos se encherem de lágrimas outra vez, e o que me leva a pensar que só perdi meu tempo durante alguns dias e que continuo perdendo meu tempo agora, porém eu decidi que é a ultima vez que escrevo à você, estou tentando apagar tudo de minha mente que me leva à você.
Fui muito tola durante todo este tempo, acreditando que ao menos poderíamos ser amigos e que você me aceitaria pelo o que eu sou, sabe eu acreditei em você e em tudo que me disse, porém nunca deveria ter acreditado me desculpe pela letra, mas não consigo caprichar com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Desculpe novamente por ter meio que atrapalhado sua vida, só sei que levo uma lição desta história: "Não dê valor a quem você ama, mas sim a quem ama você".
Boa sorte a você...
                                                                               De: Uma história sem fim...
                                                                               Para: Um único Amor...
- Gabriela Madureira-

Obs: Este texto foi terminado dia 15 de abril de 2012, então é um pouco antigo... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário