sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um dia é preciso brilhar.

E se eu te disser que hoje eu ouvi um assovio vindo de ti. Eu não sei aonde você está, aonde vou chegar, olhe para o céu e lembre de mim, pois para sempre eu serei somente uma lembrança. Olhe para a lua, um dia eu brilharei como ela e você estará no mesmo ponto de sempre e caso venha atrás de mim, sinto muito, mas eu fui a garota que te amou e hoje já não sou mais a mesma, você me mudou, me fez enxergar a verdade, sonho não vira realidade. Você esta na mesma e eu já não posso mais te esperar, deixei de ser somente uma garota e eu preciso de um homem que sonhe como eu e não você que continua no mesmo local e do mesmo modo. Eu já não sei o que dizer, ainda amo você, mas não sei até quando vou amar, pois uma estrela precisa brilhar.
                                                                  -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário