segunda-feira, 4 de julho de 2011

Começando a pensar em você!


Acho que o tempo é a solução para tudo, talvez somente pareça ser não consigo esquecer e já não sei mais o que fazer.
Não quero chamar atenção de ninguém, só não queira saber o que passei, pois não desejo também a nenhuma pessoa neste mundo.
Seja feliz, ame e lute felizmente, mas nunca ame eternamente, se apegar as pessoas é fácil, tira-las de sua mente é difícil e complicado
Às vezes queria que só existissem sentimentos felizes, mas infelizmente existem os quais nos deixam fracos e tristes.
Até aonde um ser humano consegue chegar por amor? Se o amor é eterno pense um momento na eternidade. Muitas pessoas dizem sobre eternidade sobre infinito, mas nunca ninguém parou para pensar no real conceito de tudo isso, será que a eternidade que dizem é eterna? E o infinito é mesmo considerado sem fim?
Acredito que não as pessoas de 100% pensam somente 0,1% antes de falar ou agir, agir até mais a porcentagem, porém falar é aproximadamente isso.
Não brinque com os sentimentos de alguém, um dia as ações feitas hoje podem voltar contra você amanhã ou até mesmo futuramente, quem não acredita nisso não sabe qual a razão da vida.
Sendo bom ou não amor é somente uma palavra, uma palavra que pode interferir na sua vida de 100% a 0% , mas a grande maioria das pessoas agem com amor e não com razão por esse motivo o chefe não manda seu querido funcionário embora, por mais que ele aja errado.
É só uma teoria se você é do tipo de pessoa que acredita em tudo, comece a acreditar no que sua mente e seu coração dizem e não vá pelos outros nem sempre eles estão certos, uma teoria no qual quis dizer é que nem tudo é certo, mas pode ser provável.
                                       -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário