quarta-feira, 6 de julho de 2011

A questão sobre o que sentir.


Eu tenho alguns pedaços de lembranças em minha mente que me fazem voltar o tempo todo ao passado.
Dias que tenho vontade de seguir meu coração e ir atrás de você até mesmo sem teu rumo, ou seja, até mesmo sem saber onde você está naquele momento.
Sei que nunca é tarde para fazer um recomeço em sua vida, porém às vezes acho que não quero ou que não sei fazer isso.
As horas têm passado tão rápidas e os dias também, talvez eu esteja me recuperando do que senti por você, raras vezes sinto sua falta, mas esta me da dor no coração, principalmente pela manhã, quando estou andando só pela rua e olho para o céu e me pergunto se você está bem.
Já não sei mais o que sinto quando vejo sua foto, já não sei se é a mesma coisa ou se quando a vejo tenho dó de mim ou de meu coração. Teu olhar diz muita coisa sobre você, disso eu tenho certeza, principalmente quando me lembro de quando me olhava e me dizia coisas de amigos.
Sinto falta do teu sorriso, apesar de tê-lo visto poucas vezes estampado em teu rosto, sinto falta de suas palavras ou de seus olhares que também foram poucos.
Voltando acho que eu não esteja me recuperando do que senti, acho que eu estou me recaindo de novo ao que nunca deixou de existir dentro de mim.
Desculpe-me pelas poucas palavras e talvez nem tão belas, porém nada é o suficiente quanto o que sentia ou ainda sinto por você.
                         -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário