domingo, 3 de julho de 2011

Dia Diferente

Sabe certas vezes eu queria que o tempo voltasse, certos erros se transformassem em acertos, entre outras coisas, mas também as vezes acredito que não levaria em nada e que mesmo se o tempo voltasse, tudo aconteceria como aconteceu, exatamente igual.
O amor é um sentimento muito bom , quando se é correspondido, quando não , ele pode ser o pior sentimento, entre todos os outros.
O céu faz com que a chuva caia, algumas pessoas odeiam chuva, eu sou uma delas, chuva me lembra lágrimas, é como se a chuva escorresse pelo chão como lágrimas escorrem por um rosto.Pensando desse modo, me lembra tristeza.Tristeza passa pela vida de várias pessoas , mas na vida de algumas fica presente, por um momento, ou por uma lembrança.
Sei de que nada adianta criar teorias sobre o que seria "amor", "tristeza", e "lembranças", são somentes sentimentos que me fazem lembrar alguém.
Pensei que poderia escrever sem lembrar, porém todas as coisas, modos, momentos e tudo ao meu redor me levam a uma só resposta, "essa pessoa".
Quando acordo, quando vou dormir, nos meus sonhos, nos meus caminhos, no computador, na casa, em qualquer lugar, me vêm a mente uma única questão  : "Porque?"
Não está na hora de pensar nisso, não está na hora de questionar, nem de pensar em tudo que já passou.
Não existe "poção do esquecimento" como em Harry Potter, pois acredito que se existisse já teria comprado-a à muito tempo.
Só o tempo tende a responder e a poder  lhe esquecer.
Acredito que estou ficando louca com isso tudo, e os sonhos me perturbam, já não sei o que fazer, mas juro que acredito que o tempo me fará esquecer e poder novamente viver.
                                            -Gabriela Madureira-

Nenhum comentário:

Postar um comentário